Menu

Leia o Livro A PALAVRA VIVA DE DEUS

nobanner

Leia o Livro A PALAVRA VIVA DE DEUS

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como Eu sofro!

11/11/1994

 

Bento! O Divino Amor do Meu Espírito faz tudo o que é impossível no mais alto dos Céus e em todas as extremidades da Terra. A Minha presença é constante, Eu estou aqui, estou ali e em todo lugar. Não há nada encoberto que Eu não possa ver e nada escondido que Eu não possa descobrir.

O Meu inimigo esconde as coisas ruins para vocês não verem, mas Eu, Jesus, o Salvador da humanidade, num segundo, posso acabar com tudo o que ele faz. Eu só não faço porque tem que se cumprir o que está escrito na Sagrada Escritura. Ele, o satanás, coloca-se na porta de todas as famílias rugindo como um leão; e num momento de descuido de uma pessoa, ele a agarra, com toda a astúcia, e a leva para o seu rebanho. Agora ele não pára mais, pois o seu caminho está no fim.

Ah! Se as pessoas Me olhassem, não tirassem os olhos de Mim e permanecessem em oração constante, Eu poderia livrá-las de muitas tristezas que irão cair sobre a terra. Mas a humanidade parece não gostar de Mim. Eu vejo o quanto Sou desprezado pelos Padres e Bispos, eles estão Me traindo. Como estou sofrendo!

Bento, estou sempre chorando, enquanto o satanás ri de Mim. A Minha Mãe não tem mais consolo por ver os Seus filhos, os Nossos filhos, Me desprezando. As Minhas chagas estão abertas e corre sangue sem parar. Bento! Como Eu sofro!

Querido, Meu filho, Sou tão feliz quando tu cantas para Mim, nessa hora Eu estou abraçado em ti. Minha Mãe fica feliz, porque tu falas muito Nela nos teus cantos, Ela te ama muito, Bento, e a tua família também. Vocês são um tesouro Nosso, pois não têm vergonha de Mim.

Eu, Jesus, abençôo a ti e a tua família, e toda esta gente que te ajuda.

Obrigado, Meu querido filho. Fique com a Minha paz.

 

Jesus

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
Clique para ir ao Livro Impresso