Menu

Família de maior respeito

nobanner

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Família de maior respeito

12/01/1995

 

Em teu coração Eu faço a Minha morada e as mãos que tu usas estão limpas para escrever os Meus desígnios. Eu, Jesus, fico sempre esperando por este momento muito precioso. Ao olhar para Mim Bento, querido filho, te vejo cada vez mais feliz e isto é só o começo. Para não tropeçar nas palavras vamos conversar bem devagar.

Bento, Meu filho amado, hoje, vou te falar sobre a educação que para Mim é importantíssima. Eu, Jesus, Pai e Filho usamos o mesmo Nome. Nome este que está acima de tudo. Formamos a família para viver só para Nós. A família é um ligado ao outro, portanto ninguém pode estar separado da Árvore da Vida. As suas raízes são cheias de graças da bondade de Deus e elas crescem em direção a um só caminho, quer dizer, rumo ao amor que é infinito, tornando justo quem merece. A Minha Mãe foi o começo da família, Ela fez o que tinha que ser feito: Recebeu o Filho de Deus e por Mim deu todo o Seu amor. Não Me deixou sequer um momento abandonado, cuidou de Mim com o maior zelo. Eu, Jesus, em Seu Ventre, Me sentia tão seguro que brincava lá dentro. A Sua educação foi extraordinária, e o Seu jeitinho de Mãe Me dava tanta alegria que Eu, como Pai e como Filho, Me sentia elogiado por ter criado uma Mulher tão linda, tão bela e tão carinhosa. Eu, o Salvador da humanidade, vivia elogiando Ela, e as horas que Eu vivi ao Seu lado eram só alegria. José cuidava de Mim como um pai de muito ciúme; ciúme, mas de amor que ele tinha por Mim. Ele buscava tudo o que Eu queria para Me agradar, e Nós três formávamos uma Família de maior exemplo na face da Terra. Este sinal Eu deixei na Terra para todos Me seguirem, mas o diabo, tão invejoso, foi destruindo este amor. O que ele fez: pegou a força as criaturas e as usou de uma maneira ao contrário. Não precisam, diz ele para as mulheres, terem vergonha quando quiserem ter homens. Aproveitem, não há o que temer, mostrem tudo o que tiverem para mostrar, porque só assim terão o que querem. Eu, Jesus, não suporto mais ver o Meu mundo num mar de lama.

A Minha dor é grande. Eu olho, com muita tristeza, para a Terra e vejo tudo se destruindo. A vergonha só resta em pouca gente. As Minhas lágrimas, também, não param de cair. Educação é o que está faltando, pois o Meu Nome é usado na boca de quem não presta, e em vão estão chamando o Meu Santo Nome. Eles não sabem o que significa amor: Amor é Deus; amor Sou Eu, Jesus, caminho que leva a eternidade. Não é justo deixar que usem o Meu Santo Nome para os prazeres da carne. Palavras que Me ferem são usadas até nos cantos; não dá mais para suportar esta raça. Eu, Jesus, estou envergonhado, querido filho Bento, com este desprezo que eles têm por Mim.

Na boca de quem não presta Eu estou novamente sendo judiado como estive quando fui levado para a cruz; só se ouvia b1asfêmias. A Santa Hóstia cai na boca de quem mais Me fere. O Meu Corpo é Santo e Sagrado, e Eu estou sendo enganado por estes elementos que nada merecem de Mim. Como posso ter piedade com quem Me fere tanto? Não tem mais jeito, ou seja, o jeito é limpar a Minha Terra. Vou usar todos os castigos que tiverem que ser usados: ventos, terremotos, chuvas e doenças para começar a varrer a Terra. Bento, querido filho, diga aos que Me temem que não precisam ter medo, porque Eu cuido dos que Me amam; como fez Minha Mãe. Darei sempre um jeitinho para que os Meus anjinhos inocentes não sofram tanto. Como um Pai carinhoso Eu os livro de todos os males. A Minha Porta está aberta para todos estes Meus filhos queridos. Jesus, Sou Eu, Fonte de toda a Misericórdia.

Um beijo, Bento, para ti e todos que Me amam.

 

Jesus

 

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
Clique para ir ao Livro Impresso