Menu

A bandeira branca da “Paz” será fincada na Terra

nobanner

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A bandeira branca da “Paz” será fincada na Terra

11/01/1995

 

Dei e dou mais ainda a sabedoria que tu queres.

Bento, Meu filho amado, a inteligência faz parte da vida. Da vida santa. Das vidas Minhas e Eu não escondo as coisas Minhas. Para os Meus escolhidos o mistério é revelado sempre na hora precisa. Em tudo o que Eu fiz e faço há sempre dúvida no coração do homem, mas ninguém pode ser perfeito, porque perfeito só Eu, Jesus, e Meu Pai que está acima de Mim. Bento, Meu querido filho, nas horas que se aproximam as divisões vão diminuindo. Quero endireitar os caminhos que estavam tortos, farei uma limpeza em tudo, irei buscar tudo o que é Meu e não deixarei nada para trás. Em cada coração que está a Minha Luz, ela irá elevar-se novamente; bem acesa. Em momento algum ficará parado o Meu trabalho, pois, agora, dei a ordem, de ajustar as contas com o Meu adversário. Doa a quem doer. Eles tiveram tempo de olhar o erro que estavam fazendo, porém, não deram a mínima atenção. Fui justo com todos, criei o mundo para todos, vieram os gananciosos com seus olhos grandes e começaram a roubar o que é Meu. Empurraram os mais fracos para os mangues, embaixo das pontes e nas favelas em plena miséria. Eu, Jesus, não posso ter mais piedade dessa gente que só pensa em si. Os Meus pequeninos têm que ser massacrados?

Ah! Raça de víboras! Veneno diabólico. Entornaram os Meus caminhos, agora, vou endireitar, mas não deixarei pedra sobre pedra; elas só Me serviram de tropeço. Palácios cairão em ruínas, mansões virarão pó e as cadeias se abrirão para os injustiçados que quase nada fizeram. O ódio, dos Meus adversários, pelos Meus pequenos eles terão de volta entre si, quando souberem que de nada adiantou a ganância. Leis que eles criaram para sugar só dos Meus pequeninos; os impostos eles os cobram de quem menos tem, os grandes ficam de fora. A esperança desta gente é terminar com os pobres, porém, eles estão enganados, porque Eu, Jesus, não permitirei mais estas injustiças. O diabo está com as horas marcadas para recolher os seus seguidores, porque aqui quem manda agora, Sou Eu; como sempre mandei, entretanto, precisei deixar cumprir-se o tempo que estava escrito. A beleza que Eu tinha criado nesta Terra voltará novamente. A reforma é Minha e a Minha promessa começa aqui. Daqui por diante não se perde mais nenhum segundo, agora, tem que ser rápido. Os justos irão sorrir de alegria, os malvados serão expulsos da Terra, e a bandeira branca com a inscrição: “Paz” será fincada na Terra, pois aqui será também a Minha morada. Nos rios correrão águas puras; o mar dará seus viventes puros; o sol será Eu, Jesus; as estrelas brilharão mais ainda; as árvores não pararão mais de dar os seus frutos; os anjinhos nunca mais serão maltratados. Vida terão todos e a morte não existirá mais, pois cada um terá o Meu Nome que nunca mais desaparecerá. Eu serei o Pastor e todos serão as Minhas ovelhas, e os animais não mais ferirão ninguém. É assim, querido filho, a Minha morada. A morada de todos que serão Meus.

Hoje, soubeste, Bento, mais um pouquinho de como é o Céu. A cada dia Eu te falarei tudo que é para ser dito aos Meus escolhidos. Fique com a Minha Paz, Meu filho querido, pois amanhã teremos novos assuntos.

 

Jesus

 

 

 

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
Clique para ir ao Livro Impresso