Menu

Roma traz o Meu Nome

top728

http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/1995/index-mensagens/janeiro/indexmensagem100195.htmlMensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Roma traz o Meu Nome

10/01/1995

 

Roma! Criada para ser a fonte de saída de todas as Minhas ordens. Lugar santo! Onde Eu confiei tudo para os Meus desígnios. Os fatos lá tratados sempre foram com o Meu consentimento. Ali a Minha Luz sempre brilhou e irá brilhar novamente.

Bento, Meu querido filho, hoje, está sentado na cadeira uma pessoa que Eu amo muito, João Paulo II. Suas pernas estão enfraquecidas e o cansaço aumenta dia a dia; Sou Eu, Jesus, que o estou segurando para que possa completar o seu mandato. As forças dos Meus adversários não terão chance de tirá-lo de lá sem a Minha ordem. A Minha Santa Terezinha cuida dele e a prova deste assunto é a foto que tu tens.

Bento, pelos Meus cuidados de Rei, dou tudo o que tenho para segurar o que é Meu. Roma, hoje, Me causa tristeza; amanhã Me darás alegria. As pedras que, hoje, ali se encontram são tropeços para Mim. Elas querem fazer como querem, mas sobre Mim ninguém pisa. Por isso serão jogadas fora brevemente. Eu farei justiça severa com estes malvados que querem machucar João Paulo II, pois o Meu marco é posto como Eu quero e não como eles querem. Eu dei esta liberdade para completar os sinais do fim dos tempos, porém, o Meu caminho está sendo limpo novamente. Padres, Bispos e Cardeais os seus nomes se apagaram do Meu livro, e os que se colocaram contra o Papa não terão mais perdão, eles não merecem mais piedade, fizeram suas sujeiras e, agora, irão pagar caro por isso. As Minhas ordens eles rejeitaram, os Meus direitos não respeitaram. Eu fui bem claro com os Meus Mandamentos; eles não poderão ser mudados. Eu falei: “Ai daqueles que mudarem um só til das Minhas Palavras”(Mt. 5,18). Eles mudaram o que Eu ensinei e fizeram novas leis. Raça ruim! Nem a Mim, Jesus, que Sou o Filho de Deus Verdadeiro, gerado e não criado para ser o Salvador, estes manipuladores dos Meus direitos não respeitam. Fora de Mim ninguém pode dar ordens, e a mão que se levantou contra o Meu Vigário levantou-se contra Mim, pois a Mim ninguém engana.

A sujeira está feita, mas não acabou com o que é Meu. Vou entrar com os Meus Anjos e fazer uma limpa sobre ti, Roma, pois tu trazes o Meu Nome: Amor. E o Amor significa um nome maior, que é Deus. Desde que Eu criei o mundo, nunca foi tão triste, como agora, ver um povo tão revoltado e desobediente. As luzes brilham na Terra, mas são poucas, e Eu, Jesus, vou aproveitar os que a têm e levantar com eles um novo tempo que já está pronto para se cumprir. Quero, agora, Meu querido filho Bento, que leves este assunto aos que Me temem e diga a eles: ‘Levantem as suas cabeças, porque o Rei não demora a voltar. Estejam preparados para recebê-lO, porque com Ele virão milhares de Anjos e Santos na Sua Glória.’ Hoje, Meu filho amado, Eu te falei sobre Roma, mas ainda terás outros assuntos para escrever. Dei e te dou mais ainda, Bento querido, as forças do Meu Grande Poder. Eu, Jesus, olho em ti e faço a Minha morada para distribuíres os Meus recados.

Quero-te cada vez mais, Meu bem amado filho.

Minhas Bênçãos.

 

Jesus

 

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
Clique para ir ao Livro Impresso