Menu

Os Meus desígnios de Rei são absolutos

nobanner

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Meus desígnios de Rei são absolutos

30/12/1994

 

Luz dos teus olhos, amor sem fim, caminho que te leva para os Meus desígnios; esse Sou Eu teu Pai e tu és o Meu filho. Onde Eu ponho as Minhas Mãos as plantas crescem, dão bons frutos e todos são deliciosos. São pedras preciosas que brilham, são amor que derramei, são só Meus e de mais ninguém.

Eu Sou o tronco e os Meus amores são os galhos que saem de Mim e dão bons frutos. Tudo o Meu Pai Me deu e Eu tenho ciúme das coisas que são Minhas. A Minha Mãe vê e admira como Eu, Jesus, Seu Filho, faço tudo tão perfeito.

Querido filho Bento, as coisas que foram designadas para Mim, por Meu Pai, foram e sempre serão puras e imaculadas. Eu não atraio para Mim nada do que não é Meu, Minha riqueza é infinita, Meu Poder é um mar de imensidão, as Minhas forças abraçam o mundo inteiro e os Meus desígnios de Rei são absolutos. Todas as vidas Me pertencem; Eu gosto e Me sinto feliz no meio de todos os que são Meus. Por exemplo: Aqui na tua casa Eu Me sinto bem e igual a esta Eu tenho muitas outras moradas.

Eu gosto tanto quando Sou convidado para sentar-Me a mesa com vocês, estou bem pertinho de quem Me convida. Quando uma família está reunida e falando em Mim, muita alegria ela Me dá, Meu filho e nesta casa Eu volto quantas vezes forem necessário.

É assim que Eu gostaria que fosse em todas as casas, mas o diabo se mete no meio e faz com que as famílias esqueçam de Mim. Eu fico na porta, do lado de fora, querendo entrar, mas não Sou convidado e o diabo já está ao lado deles rindo de Mim.

Eu fico tão triste, Meu querido filho, porque Sou tão bom, Sou tão manso, Sou tão generoso e mesmo assim há pouco espaço para Mim, mas para tudo tem limite. Eu vou acabar com essas forças, Eu não posso mais ver os Meus escolhidos sofrendo com esses homens diabólicos que andam pelados ou quase nus. As mulheres também Me provocam, mas o seu corpo irá arder, também, na fornalha junto com o diabo.

Bento, querido filho, tu choras enquanto escreves o que Eu dito; essas tuas lágrimas são a prova do amor que tens por Mim. Elas caem sobre ti para te purificar cada vez mais e com elas estás lavando o resto do teu corpo, o que faltava para seres todo Meu.

Um beijo quero te dar; um momento de silêncio e pronto, Eu selei o teu corpo com o Meu sopro. O teu corpo não é mais para o escândalo, ele é, agora, luz que anda sobre a face da Terra.

Meu filho, és tudo o que Eu queria. Fique com a Minha Paz. Eu estou no teu corpo e tu estás em Mim.

 

Jesus

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
Clique para ir ao Livro Impresso