Menu

Sou o poder, a força e a única luz

nobanner

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou o poder, a força e a única luz

23/12/1994

 

A existência e a resistência do Meu Poder e do Meu Amor, querido filho, é que está agüentando o enorme peso dos pecados dos homens e mulheres na face da Terra. A Minha presença aqui é indispensável.

Choro, porque fiz tudo tão belo e o Meu inimigo mudou quase todos os Meus traços. A vergonha para os homens não existe mais; o respeito e a dignidade se apagaram da mente de quase toda a humanidade.

Eu, Jesus, que Sou a luz do mundo, Sou lembrado na hora dos acidentes, nas doenças ruins e nos desesperos; nos corações dessas pessoas Sou como uma simples lembrança que nasceu para salvar a humanidade. Os próprios estudos estão querendo apagar o Meu poder e o Meu Nome, mas o Meu trabalho continua.

A Minha luz, para quem pensa que se apagou, continua acesa, portanto, está enganado.

Os intelectuais estão administrando as suas obras e as Minhas eles deixam de lado, mas Eu não preciso deles; eles precisam de Mim. As forças, do lado deles, são todas para seus próprios interesses.

O diabo mudou quase tudo do que Eu ensinei. Cada governante mostra o que ele quer fazer, mas não mostra o que Eu deixei escrito e os Meus direitos poucos praticam. Porém, em casa mal administrada a tristeza bate à porta.

Eu, Jesus, Sou o único Rei, mas nenhum país está dando importância aos Meus apelos. O amor a Deus deve estar em primeiro lugar, no entanto, esse amor não entra em seus gabinetes. Se eles Me amassem com toda a força do seu coração os Meus irmãos pobres não ganhariam tão pouco. Só ouço os Meus filhos se lamentando e chorando na face da Terra.

A Minha Luz nunca se apagou e nem vai diminuir. Quem Me pede ajuda será ajudado e quem Me despreza será desprezado. Ah! Se esses ricos soubessem o quanto estão Me ferindo! Eu sei o que eles estão fazendo; é a fome do poder aquisitivo de todos esses intelectuais.

Anos que se foram e tempo que se perdeu, mas só para eles, porque para Mim é vitória. Pelos Meus desígnios de Rei só Eu, Jesus, posso arrumar a casa que está tão desarrumada.

Querido filho, Sou o poder, Sou a força e Sou a única luz. O Meu Caminho é bom, mas os maus não gostam de andar nele.

Bento, Meu querido filho, fique com a Minha paz e também todos os que são Meus.

Bento, és uma flor que não pode desaparecer.

 

Jesus

 

 

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
Clique para ir ao Livro Impresso