Menu

Luz Sou Eu e todo poder vem de Mim

nobanner

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Luz Sou Eu e todo poder vem de Mim

14/12/1994

 

Luz Sou Eu e todo o poder vem de Mim. Quem Me encontra, encontra a vida e essas vidas Me pertencem, nelas não existem defeitos.

Sempre que acontece o aniversário do Meu nascimento a luz cresce para os Meus escolhidos, para cada alma dessas é um presente de natal que Eu dou. Os olhos das pessoas escolhidas não podem ver, mas chegará o momento que todos verão o que Eu dei.

Bento, ao olhares para este quadro, que tem o Meu rosto, é como se estivesses Me vendo pessoalmente. Olhe para Mim, respira bem fundo e no teu coração busca-Me que Eu conversarei contigo tudo aquilo que pensares de Mim. Eu te dou todo o conhecimento da verdade. Olha-Me e não tires os olhos de Mim que a Minha sabedoria te dou, só não posso dar o que é dos homens, mas o que é Meu Eu te dou.

Bento, se Me pedires chuva Eu te dou, mas se Me pedires dinheiro, que é de César, não devo tirar; se Me pedires cura para ti, Bento, ou para outras pessoas e o fizeres com fé Eu darei, porque este poder é Meu e o dou a quem Eu quero. O que os homens negam Eu dou espontaneamente e a única coisa que peço em troca é amor, muito amor.

Eu fico triste, Bento, com as pessoas que vão à Minha Igreja sem os seus trajes decentes. É aí que a Minha Mãe chora, Ela sabe que essas pessoas não serão atendidas e nem terão parte Comigo. Eu Me sinto nessa hora, querido filho, como uma lâmpada sem valor; a Minha luz é poder e o poder está acima de tudo. Ninguém, ninguém tem o direito de entrar em Minha Casa se não estiver com o seu traje de núpcias.

Em cada data do Meu aniversário Eu Me sinto mais triste, porque vejo tantos enfeites para Mim, mas não vejo disciplina. Choro, Bento, porque Sou o único Rei, mas Me tratam como um rei qualquer. Esta obra é do diabo, ele pôs na cabeça das pessoas para colocarem outro em Meu lugar. Ele tirou de Mim este direito que é só Meu.

Os Meus pobres ganham o que os ricos não querem mais, mas eles estão enganados, pois os últimos serão os primeiros. Tudo o que é Meu está formado para ser entregue aos Meus pequeninos.

Bento, Meu filho, Eu, Jesus, estou muito agradecido por ter pessoas que confiam em Mim e aguardam a Minha volta. Eu estou muito feliz por esse momento, pois mostrarei aos Meus inimigos a grandiosidade do Meu poder. O Meu poder está acima de tudo e a hora está chegando.

Querido filho, és para Mim um cálice de grande valor, pois posso pôr o Meu sangue e a Minha carne.

Fique com a Minha paz, querido filho.

O teu olhar, Bento, Me pertence e o teu coração também.

 

Jesus

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.
Clique para ir ao Livro Impresso